quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Os premios que a ganhadora levara:

01 Trio de sombras da jasmyne na cor 02
01 Trio de sombras da jasmyne na cor 01
01 Batom da fenzza na cor 01
01 Batom da fenzza na cor 05
01 Batom da jasmyne na cor 03
01 Esmalte colorama na cor roxo metalizado
01 Esmalte impala rebelde cor tueets metalizado
01 Esmalte blant na cor fortuna
03 Brincos diferentes modelos na cor dourado
01 Brinco colorido na cor prateado
01 Pincel para pó retratil rosa com prata
01 Pincel para base da macrilan
01 Lapis preto para olhos da ruby rose
02 Latinhas de lenços uminecidos
01 Body splash da yes cosmeticos flowers seduction
01 Sabonete nativa spa açai do o boticario
01 Kit nativa spa ameixa com (01 shampoo e 01 condicionador
01 Nescesser preta com bolinhas rosa

2 comentários:

  1. nossa nnguém comentou?
    Oi linda...parabéns pelo Aniversário do canal! muito sucesso e vitórias! Já tinha feito tudo,mas não queria ser uma das primeiras! Vou torcer muito, dia 12/11 será meu niver! quem sabe eu ganho né? torcida \0/ \0/ \0/ kkkkkkkk!
    Tenho um blog também e fiz um sorteio! se der em novembro faço um do meu niver, oremos né, porque estou desempregada, mas adoro fazer sorteio pra as seguidoras! Acredita que eu amei a latinha de Coca! beijos linda e tenha uma semana muita abençoada e com muita saúde! beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é estou começando agora ,nem sei direito como funciona o bloge, mas la no meu canal do youtube ,as meninas comentam e tem varias participando , graças a Deus. parabens pelo seu aniverssario ,obrigado pelo carinho......E boa sorte no sorteio!!!

      Eliminar